sábado, 5 de julho de 2014

Inscrições para associar-se ao Marisa Monte Clube & Cia

A partir de hoje começaremos a receber inscrições para associar-se ao Marisa Monte Clube & Cia.

Alguns questionaram preço e normas, portanto veio por meio desde esclarecer algumas dúvidas.

A taxa de inscrição não é obrigatória, todos podem acompanhar as atividades do clube independente de ser um associado ou não.

No entanto, pelo tempo de existência deste Blog algumas regras se fazem necessárias.
A cobrança da taxa é um meio para que algumas atividades sejam possíveis de serem realizadas.  Como uma promoção por exemplo. Torna-se inviável fazer uma promoção com premiação para 10 pessoas, sem fundos para garantir que os prêmios sejam enviados. Uma vez que eu tenho coberto todas as despesas de correio e etc...

Confecção de carteirinhas e outros materiais promocionais também tem custos que precisamos cobrir de alguma forma.

Além da confecção o envio das carteirinhas e kits também serão cobertos pelas contribuições feitas com a cobrança da taxa. Os eventos feitos pelo clube, como festas, encontros a partir de agora terão como critério a apresentação da carteirinha.

A partir de agora os associados passam a ter prioridade nos eventos.

Por exemplo,  na gravação do DVD, 80 pessoas foram escolhidas aleatoriamente para assistirem o evento que era exclusivo a fãs.  No caso do Clube, a escolha será feita entre os associados.

A taxa inicialmente é de 25 reais a cada dois meses. Ou seja, a cada dois meses cada associado deverá contribuir com a taxa.  No entanto queremos que o Clube seja acessível a todos os fãs, assim sendo fica aberto a todos o valor da contribuição. Ou seja, fica a critério de cada um o valor a ser contribuído. No entanto os valores livres não são um meio para associar-se, ou seja, serão contribuições voluntárias, mas que não valem como pagamento para associar-se.

Estamos em processo burocrático com abertura de conta que será usada exclusivamente para o Clube.  Assim sendo, será necessário mais algum tempo para que os tramites sejam concluídos.
No entanto a partir de agora todos os que acessarem o Blog verão abrir uma janela de POPUP, com um formulário para os interessados em tornar-se sócios.

O formulário é simplificado. Todas as inscrições feitas através da janela de popup serão diretamente encaminhadas a mim. Uma vez recebendo o contato dos inscritos, entraremos em contato para confirmar a inscrição e completar as informações para a confecção da carteirinha.

Aqueles que optarem por se associar, receberão em breve um boleto para pagamento da taxa. Ou, podem fazer suas contribuições e enviar comprovante de depósito para o nosso email com as informações necessárias para confecção das carteirinhas, como NOME COMPLETO, DATA DE NASCIMENTO E ENDEREÇO COMPLETO.
Atenção, o Clube não se responsabilizará por carteirinhas não recebidas por endereços errados ou incompletos. 

Todos da equipe Marisa Monte Clube & Cia estamos a disposição para maiores esclarecimentos.

Também deixamos disponível nosso email de contato.

mmclubeecia@gmail.com


Um comentário :

Unknown disse...

Van, enviei um e-mail pro endereço mmclubeecia@gmail.com, pois não consegui completar a minha inscrição. beijos! Joyce Nascimento