quarta-feira, 10 de junho de 2015

Show Marisa Monte em Santiago - Chile

A noite chilena do dia 06 de junho de 2015 esquentou. A cidade ficou ainda mais bela e encantadora com a presença de Marisa e sua equipe. O show foi um verdadeiro espetáculo.

Regado de sucessos de sua carreira e com surpresas maravilhosas feitas especialmente para o publico chileno, Marisa recebeu um mar de palmas e foi acariciada pelo público.  

Tudo começou no escuro com “Infinito Particular” o publico aplaudindo sem parar e louco para ver logo a dona da voz. “Maria de Verdade”, “Pale Blue Eyes”, “Segue o seco”, “Dança da Solidão” e “Balança Pema” relembrou um dos melhores e mais amados discos da historia da Musica Popular Brasileira, o “Verde, Anil, Amarelo, Cor-de-Rosa e Carvão”. Surpreendentemente e com toda propriedade Marisa tocou sua gaita, que foi escutada de longe, junto aos versos de “Eu não sou da sua rua”. Depois , Ainda Bem, Beija Eu, Gentileza e os outros grandes sucessos foram cantados em um coro emocionante.

Assim, como no show do Uruguai, Marisa encheu os Chilenos de amor interpretando Muñequita Linda. E a novidade da noite ficou por conta do clássico Volver a los Diecisiete (Volver a los 17), uma linda canção folclórica chilena composta pela chilena Violeta Parra e já interpretada também por outros grandes artistas como Violeta Parra, Mercedes Sosa, Milton Nascimento, Caetano Veloso e Chico Buarque. Uma chuva de bom gosto, um show a parte. Foi lindo!!!

Vestida com um longo vestido preto, luvas, pulseira de cristais e uma linda coroa na cabeça Marisa simplesmente mostrou que sua beleza vai além de sua voz. Esbanjou brasileirismo e nos orgulhou da melhor forma.

O show de Santiago foi mais um momento memorável e que entrará para historia de sua carreira.  Mais uma verdadeira demonstração de carinho para o seu público. Agradecemos a Marisa Monte por nos presentear com sua voz, nos orgulhar com seu talento e nos proporcionar momentos maravilhosos como estes. 


Segue abaixo o setlist completo: 


Infinito Particular
Maria de verdade
Vilarejo
Ilusion
Dança da Solidão
Depois
Pale Blue Eyes
Muñequita Linda
Beija Eu
Quatro paredes
Carnalismo
A sua
Ainda Bem
Volver a los Diecisiete (Volver a los 17)
Eu não sou da sua rua
Segue o seco
Gentileza
Eu sei
A menina dança
Balança a pema
Amor Y Love You
Velha Infância
Passe em casa


Confira os vídeos no nosso Canal do Youtube:




Nenhum comentário :