terça-feira, 29 de março de 2016

Coleção de Marisa Monte traz David Byrne, Paulinho da Viola, canções inétidas além de pérolas escondidas do grande público.

O novo CD de Marisa Monte está logo ali. Será lançado ja no mês de Abril, intitulado "Coleção" pode se dizer que é o sonho de todo fã da Diva.
Além das participações de David Byerne, Paulinho da Viola  o CD será um registro de canções que Marisa ja havia gravado em discos de outros artistas como o parceiro Dadi, Arnaldo Antunes dentre outros além de canções inéditas. Ou seja, era tudo o que os fãs queriam a muito tempo.

Hoje Marisa disponibilizou em seu Instagram o primeiro teaser do novo trabalho, de quebra ainda lançou a nova ferramenta da rede que agora permite postar vídeos de até 60 segundos.

A cantora Marisa Monte gravou um vídeo para estrear o novo formato da mídia no Instagram. A partir desta terça, 29, a rede social permite a publicação de vídeos com até 60 segundos de duração.
No caso de Marisa Monte, ela aproveitou a plataforma expandida para gravar um vídeo dela mesma, em um ambiente aberto, com o vento batendo no rosto. Ao fundo, é reproduzida a faixa “Nu Com a Minha Música”, composição de Caetano Veloso cantada por ela com as participações de Rodrigo Amarante e Devendra Banhart.

Fonte - Rollingstone.

            UOL Music


********
Um vídeo publicado por Marisa Monte (@marisamonte) em





Nenhum comentário :