sexta-feira, 11 de março de 2016

Novo Blog - Conheça as novas funcionalidades, páginas e recursos do Marisa Monte Clube e Cia

Bem vindos ao novo Blog.
Nosso Blog agora tem novos recursos, novas páginas e novas funcionalidades para que todos possam encontrar aqui um lugar acolhedor, funcional, prático, bonito quase um mundo Marisa Monte.
Nosso foco é o fã da grande diva.
Temos como destaque as informações, principal ligação entre os fãs. Levamos a todos toda e qualquer informação acerca de Marisa, passado, futuro e presente.
Mas agora temos mais a oferecer para fazer deste espaço a sua casa.

ESPAÇO DO FÃ - Criamos uma página exclusiva aos fãs, onde todos podem deixar suas mensagens além de se destacar com imagens no mural do fã. Com o recurso do Instagram basta que o fã coloque uma imagem em seu próprio Instagram usando a hashtag #marisamonte para que sua foto apareça automaticamente no mural.

VÍDEO CHAT MM&CIA - Uma vez no blog e acessando a guia Vídeo Chat MM&Cia no menu do Blog, ligue sua Web Cam e automaticamente você estará participando do Vídeo Chat com quem estiver no Blog. Para participar você pode fazer login no Chat usando sua conta do Facebook e ainda pode convidar seus amigos do seu perfil do Facebook para virem participar.
No segundo recurso desta página clique em Enter Roon, acione sua web Cam para um chat por vídeo, ao vivo com quem estiver no Blog. Aproveite que o espaço é todos seu.

MÚSICA PARA OUVIR - Nesta página disponibilizamos músicas quem estão em discos de parceiros e outros projetos de Marisa. Basta clicar no player para ouvir a música ou no link para fazer o download da canção.

VÍDEOS - Nesta página iremos disponibilizar todos os vídeos feitos pelo Blog. lembrando que seria impossível colocar aqui vídeos feitos em 10 anos de existência destacamos aqui a nossa página do Youtube para que possam ter acesso a todos.

IMAGENS - Na página imagens, colocaremos aqui álbum compostos de mais de 1000 imagens.

AGENDA - SHOWS E EVENTOS - Esta página é exclusiva apara divulgarmos a agenda de shows de Marisa bem como os Eventos feitos pelo próprio Blog como encontros e atividades.
Sempre que um novo show for confirmado colocaremos aqui todas as informações a respeito.
Assim será também com os eventos promovidos pelo Blog. Fiquem sempre atentos a esta página.

ARQUIVO MARISA MONTE - Nesta página serão colocados alguns dos destaques da carreira de Marisa ao longo dos anos.

PÁGINA PRINCIPAL - Logo ao entrarem no Blog verão todas as notícias atuais de Marisa. Nesta página também estarão dispostas nossas redes sociais, Facebook, Twitter, Intagram para que todos possam nos acompanhar. Também colocamos um chat para que ao entrar todos possam ver quem está online no momento e assim bater um papo.

Também colocamos um windjet do twitter com informações em tempo real sobre Marisa. Ou seja, tudo que cair no Twitter com o nome Marisa Monte aparecerá automaticamente neste windjet.

Como viram são muitos recursos para que possam aproveitar ao máximo este espaço.
Contudo a ideia é oferecer a todos os visitantes a máxima. Sendo assim sugestões são sempre muito bem vindas.

Atenciosamente:

Vanuza Silva 

Nenhum comentário :