sexta-feira, 1 de abril de 2016

Marisa Monte lança novo single “Nu com minha Música” com letra de Caetano Veloso.

Boa tarde comunidade,

Mais uma novidade sobre o novo disco “Coleção” que em breve estará nas lojas.

 “Coleção” é um baú de memórias musicais e afetivas de Marisa. Reunirá 13 músicas interpretadas por ela e nunca registradas em seus álbuns de carreira. São colaborações para trilhas sonoras, duetos ou gravações ao vivo reunidas em um único disco. O projeto especial abre uma espécie de arquivo de sua carreira.

“Essas gravações e as parcerias que elas proporcionaram foram fundamentais na minha trajetória e influenciaram toda a minha produção solo. São canções que me orgulham muito, que estou assinando embaixo novamente”, conta Marisa Monte.

A faixa já está disponível para streaming ou download em todas as plataformas digitais. 

Clique e escolha seu serviço favorito: https://umusicbrazil.lnk.to/NuComAMinhaMusicaPR


Fonte - Ecult

Nenhum comentário :