sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Espetáculo de Marisa Monte na medida para os fãs.


 Matéria Publicada em 02/09/16 no Jornal A Tribuna - Vitória/ES
Por Paula Dell´Isola

"Um espetáculo na medida para os fãs. Marisa Monte chega a Vitória amanhã para cantar com seu público aquelas canções que todos sabem de cor. Quer comover também e entregar-se à emoção de reencontrar os capixabas.
"É um coralzão. O palco é o que há de mais sólido na minha carreira e eu estava devendo essa visita aos capixabas. Sei que quando vemos um artista vivo levamos para sempre na nossa memória. É assim para o público e é assim para mim. Será uma noite emocionante."
Ao lado dos músicos Dadi Carvalho, Marcelo Costa, Pedro Baby e Pretinho da Serrinha, ela passará pelos hits de quase 30 anos de carreira, As três décadas serão celebradas em 2017.
"O show não está conectado a nenhum lançamento específico e passa por todos os discos, pelas músicas que as pessoas mais gostam. Será lindo", diz ela.
Na conversa, por telefone, Marisa Monte diz que a relação com o público é carinhosa e acredita que isso seja reflexo de suas canções. "As minhas músicas não são minhas. Elas já fazem parte da vida de muita gente e estiveram em momentos que eu nem posso imaginar",comove-se.
Disciplinada, ela faz questão de ser precisa e ensaia arduamente. "Estou saindo de um ensaio agora mesmo. Hoje foram quatro horas seguidas. Não tenho preguiça de ensaiar. Na verdade, eu adoro", conta a carioca."
Agradecemos a colaboração do nosso parceiro e amigo Gabriel Haddad
Equipe Marisa Monte Clube e Cia.

Nenhum comentário :