terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Marisa Monte Clube e Cia comemora 2017 com " GRANDE FESTA "

Os Fãs da Diva Marisa Monte tem muito o que comemorar em 2017.
Além de completar seus 50 anos de idade nossa Diva Marisa Monte também completa este ano 30 anos de carreira.

Foi em setembro 1987 que surgia uma nova estrela na música Brasileira. Daí lá se vão 30 anos brilhando cada vez mais e mais e muito ainda está por vir.

Nosso clube também completa 10 anos de existência este ano.  O intuito sempre foi informar tudo a cerca de Marisa.  Este era e será sempre nosso único objetivo. Por isso o Blog manteve o cuidado de não se vincular a anúncios, banner de compra e venda ou qualquer outra forma de lucro. Recusamos parcerias que objetivavam o lucro,  Em nossas páginas não são aceitos nenhum tipo de anuncio. Em toda a página, do inicio ao fim, não serão encontradas informações que fujam ao tema Marisa Monte.
Todas as ações feitas durante todos estes anos foram colocadas em prática com nossos  próprios recursos. Promoções, encontros e eventos foram realizados com o auxilio dos membros da gerencia do Clube.
Não pedimos contribuições financeiras de nenhuma forma a ninguém.
Porém para que possamos realizar a tão sonhada festa 10 - 30 - 50 precisamos do auxilio de todos..
Assim e como uma eventualidade temporária, colocamos botões de doação para quem quiser contribuir voluntariamente.
Estas contribuições não são obrigatórias e não tem valor estipulado, fica a critério de cada um.
A festa ja tem data marcada para acontecer. Será na cidade do Rio de Janeiro no dia 14 de Outubro.
pensamos em uma grande festa onde 200 fãs de todo o país poderão comemorar em grande estilo. Com banda ao vivo, Iluminação, Decoração de acordo com o tema, Equipamento de som, telão e tudo o mais.

Assim pedimos a compreensão de todos quanto as solicitações de contribuição.
Salientamos que toda a arrecadação será para a realização da festa.
Fazemos questão de informar a todos a quantia arrecadada e o direcionamento destas verbas através de notas de serviços que serão divulgadas a todos.

Agradecemos a todos que nos acompanham nestes 10 anos.
Hoje somos mais de 55 mil fãs unidos pelo mesmo objetivo, expressar a admiração que nos toma a alma por esta que é a maior de todas, Marisa Monte.
Agradecemos a produção Marisa Monte pela parceria, por acreditar nos nossos sonhos, por compreender o incompreensível. Pela generosidade, paciência e atenção. Sem vocês não conseguiríamos realizar tantos e tantos sonhos. Obrigada em nome de todos os fãs.  

Agradecemos e parabenizamos Marisa Monte por ter escolhido esta carreira, por ter exaltado a música popular brasileira de forma esplendorosa. Agradecemos a você Marisa pelo respeito à música. Agradecemos por materializar cada canção de forma a nos permitir toca-la, de forma a nos permitir senti-la de forma a nos permitir amar e sermos amados . Pois a sua forma de expressão é uma verdadeira declaração de amor a cada um de nós.

Atenciosamente :

Vanuza Silva


Nenhum comentário :