quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Ouça a canção "O que você quer saber de verdade".



Vai sem direção ser livre, não há tristeza que resista quando sem olhar pra trás você joga seus cabelos ao vento. Faça sua dor dançar levada pela melodia do tempo, deixe-se bailar, sinta a paz do que você quer ouvir de verdade.
Mais que uma canção, um poema, uma inspiração, que na voz de Marisa Monte torna-se referencia do que eu quero ouvir de verdade.
Música título do novo CD , "O que você quer saber de verdade".
Para fazer o download da canção acesse o site oficial Marisa Monte. Lembramos que o download da canção só estará disponível de 27 a 30 de outubro. É necessário ser cadastrado no site para fazer o download.

Ouça e veja a canção.




*

22 comentários :

Anônimo disse...

Acabei de ouvir a música toda no site oficial a música não é ruim, a melodia lembra mesmo "Vilarejo" porém ainda acho essa melhor do que "O Que Você Quer Saber De Verdade" falta algo na canção que não consigo explicar.- Maria

vanuza silva disse...

Eu achei lindissima, letra, melodia e tudo o mais, um verdadeiro poema, o clip então... Me lebrou Marisa em NY no DVD Mais. Estou arrepiada, isso é com certeza o que eu quero ouvir de verdade.

Marcos disse...

Maravilhoso!!!

Estou em estado de graça...

Obrigado pelo presente Marisa!!

Anônimo disse...

Só gostei da parte do refrão o ínicio e o fim, tá muito insosso pra mim ainda não está no ponto que eu gostaria de ouvir é só uma opnião apenas não fiquem bravos comigo-Maria

Andressa Maia disse...

Exatamente Marcos, é assim que me sinto, em estado de graça .

Isadora disse...

Eu não acho Maria...O conceito das músicas são bem diferentes!
Vilarejo remete a utopia de um mundo ideal, enquanto "O que você quer saber de verdade" fala sobre a LIBERDADE em seu estado mais puro

Não consigo parar de ouvir rsrs

Pergunta: Vcs conseguiram baixar a música pelo site?? Meu arquivo baixou com erro!!!

LINO MOURAIS disse...

O que você quer saber de verdade tem um "Q" de Vilarejo... E me apaixonei por ela exatamente por isso, uma música de mensagem leve,linda, cheia de Amor e Lirismo... Estou encantado com o clipe, PARABÉNS MARISA, perfeito, adoro vê-la em cena, sua música é muito importante, mas para nós Fãs é muito bom vê-la tambem, está cada dia mais linda! Sucesso! Obrigado por disponibilizar a canção, estou ouvundo e cantando muito! Beijos Van, beijos Gerânios e beijão Marisa!

vanuza silva disse...

Oi Isa, parece que algumas pessoas estão com este problema mesmo. Eu consegui baixar certinho. Mas a produção ja está vendo isso.
Eu também não consigo parar de ouvir a música. Bjos e seja bem vinda.

Luis Felipe Cavalcanti disse...

O arranjo é incrível, muito bom mesmo! Já deu pra perceber que os arranjos desse novo CD são o cargo chefe! A letra também é ótima, remete um pouco a vilarejo, mas com uma abordagem diferente. SeM querer ser chato, mas já sendo, só não gostei da forma que as três primeiras palavras foram cantadas "vai sem direção", acho que poderia ter entrado um pouco mais baixo. No mais, clipe e música são excelentes.

Anônimo disse...

Isadora, não falei pela temática da canção e sim da melodia entendeu? Observe o refrão da música "Vilarejo" com a nova música perceberá a semelhança.

Anônimo disse...

Quem escreveu o post anterior aí fui eu esqueci de assinar rs... os arranjos estão excelentes não esperava que fosse diferente gostei muito também.- Maria

Anônimo disse...

Nossa gostei demais dessa musica na versao Marisa ela sempre supera expectativas. O clipe é lindo parece q MM esta dentro de uma pintura em NY...lindo demais, ela com um leve sorriso...os arranjos estao lindos tambem.

Uma observaçao a Marisa parece estar tao feliz, vc percebe nos videos e clipes, cois q nao percebi a 5 anos atraz, #AINDA BEM sorte nossa.

PS: Nao consegui baixar tambem

Adriana santos disse...

Achei a música linda, mas não consegui fazer o download, não sei o que aconteceu. Ficou interrompido o download. Tentei colocar o e-mail de novo e não deu certo.
Vanuza se você puder me dar uma ajudinha eu ficaria imensamente agradecida. Lá no site dela não vi como entrar em contato e comunicar o erro. Me ajude por favor!!!

Fernando Menezes disse...

Meu Deus ... Marisa voce eh uma bencao aqui na terra para nos... Que harmonia na sua voz e letra .. Fiquei realmente emocianado com tudo isso.... A VOZ, A LETRA, O VIDEO E LOGICO A MULHER LINDA QUE EH VOCE MARISA!! Parabens mais uma vez Marisa, nao existe para mim cantora melhor que voce no mundooooooooo! Super bom gosto que fica acima da classe artistica do Brasil com certeza!! I love you Marisaaaaaa!!!! Proxima vez faca um clipe aqui em San Diego, a cidade eh linda como voce!
Fernando Menezes

vanuza silva disse...

Oi Adriana a produção ja estava resolvendo o problema mas parece que ainda não foi resolvido. Então vc e todos os outros que quiserem, deixem aqui o email de vcs que eu mando a música. Bjos

Wallyson disse...

A canção "O que você quer saber de verdade" segundo a ótica da Marisa Monte incondicionalmente é melhor que a gravação original, dá a sensação que até é outra música. A voz da Marisa em uma região mais grave é belíssima, e nos remete ao condicionamento vocal que ela tinha em "Rosa Carvão", tá linda e contagiante. O pessoal daqui de casa também viciou e a todo tempo pergunta, quando será o show mesmo? Sempre vamos em família aos shows da Marisa. É emoção de mais para um pobre humano! Ah o som dos ukuleles também viraram assinatura dos trabalhos de Marisa Monte, gostei muito vou aprender a tocar no ukulele já!

Carla disse...

Vanuza por favor me envie a musica nao consegui baixar...
Meu email: carlamdds@hotmail.com

OBRIGADA

vanuza silva disse...

Oi carla, ja mandei a música pra vc. Se puder deixa uma mensagem dizendo se recebeu direitinho. Bjos

André disse...

Clip lindo, canção linda e a voz da Marisa mais perfeita do que nunca.
Agora to ansioso nas faixas com o Amarante, "Depois", "Aquela velha canção", "Seja feliz" e "Lenço branco". Não comprei o cd em pré venda, pois naõ chegaria dia 31.rsrsrs. Vou comprar na 1º loja na segunda feira. Fã é fã não adianta.
Van, de verdade por todo este empenho no blog, Dona Marisa deveria lhe enviar um cd autografado.
Parabéns pelo blog e por sua competência.
Bjo,
André Luiz

vanuza silva disse...

Nossa André muito obrigada pelo elogio e pelo toc a Dona Monte kkkk. Quem sabe né! Sem pretenções mas se eu receber vou agradecer a todos os frequentadores que fazem o blog acontecer. Bjos

Adriana S. disse...

Oi Vanuza, muito obrigada por me responder. Meu e-mail: driana33@gmail.com
A propósito você esta de parabéns pelo seu empenho em divulgar esse novo trabalho da Marisa, eu mesma só venho aqui no seu blog(tá na minha barra de favoritos). Bjos!

vanuza silva disse...

Oi Adri, muito obrigada, devi isso a todos que como vc estão sempre por aqui. Ja te enviei a música. Depois deixa aqui uma mensagem dizendo se recebeu direitinho. Bjos