sábado, 12 de novembro de 2011

Meu peito agora dispara com meu CD autografado nas mãos !


Demorou, mas recebi hoje meu CD que veio diretamente das mãos de dona Marisa Diva Monte. E pra fazer acelerar mais um pouquinho meu coração, meu CD veio autografado e com uma dedicatória linda na capa escrita de próprio punho por Marisa.  Sem pretensões, o trabalho  aqui no Blog sempre é feito com amor e admiração, mas confesso que to nas alturas com esta homenagem da nossa Diva. Obrigada linda Marisa. Aproveito para agradecer todos os amigos, colaboradores  e freqüentadores do Blog e também a Cintia Carvalho, produtora da Marisa, que tem colaborado muito para que os fãs possam se sentir cada vez mais próximos da nossa Diva. Muito obrigada Cintia.



Na capa do CD está escrito : Vanuza querida, muito obrigada por todo o seu carinho  e dedicação. Espero te encontrar em breve. Beijo carinhoso Marisa Monte .







*

19 comentários :

Fernando Oliveira disse...

Parabéns!
Mais que merecido,e como a "Dona" Marisa escreveu,em breve vcs se encontrarão!

Bjos

:-)

André disse...

Vanuza,

Fiquei feliz por você e sempre defendi no blog que você era merecedora deste carinho por Marisa, por todo o seu empenho e dedicação ao trabalho no blog.
Marisa valeu pelo presente,nos fãs nos sentimos representados pela Vanuza e a presenteando, nos presenteia tbem. Por isso e muito mais é que gostamos do seu trabalho Marisa.

Beijo para Marisa e Vanuza.

ProfºAllan disse...

Que coisa linda foi esse áfago...Parabéns, Vanuza, vc merece esse carinho vindo da nossa Diva e com toda certeza isso se estende a todos nós fãs e admiradores da maior cantora da nossa geração.Bjs

Iara disse...

Feliz da vida por você Vanuza!
Porque você realmente merece.
E mais emoções virão...
Bjão

vanuza silva disse...

Nossa gente muito, muito muito obrigada. Eu estou inebriada, transbordando nem sei o que dizer... E a Cintia ainda me disse que partiu da Marisa que o CD não fosse enviado sem que ela autografasse. Feliz é muito pouco o que estou sentindo não tem definição.

Mauro Pirrone disse...

PARABÉNS VANUZA!! QUE BOM!! VC MERECE ISSO E MUITO MAIS POR SEU TRABALHO E DEDICAÇÃO!! BEIJOS PRA VC E PRA MARISA, UMA DEUSA!!

JP Loures disse...

Nossa Vanuza, vc é bem atraente heim.. Parabéns pelo CD, mas acho pouco pelo trabalho que vc faz aqui .

Anônimo disse...

Ae ô Fernando: duh!

Adriana disse...

Sortuda!!! Você merece muito, parabéns!!!!

LINO MOURAIS disse...

Que coisa mais linda!!!! Parabéns! Meu peito agora dispara de felicidade!!!!!! Você mais que ninguém merecia um Cd autografado, parabéns por ser esta pessoa maravilhosa, generosa e amiga que você, amo tê-la como amiga, uma amizade nascida de Marisa Monte, e amo fazer parte deste espaço de Amor aqui. Beijos!

Daทilo disse...

Nossa que legal, parabéns!Marisa é do tempo da delicadeza...


PS:Vanuza, peço licença para divulgar uma comunidade que criei dedicada ao Lado B da Marisa. Embora o Orkut esteja meio caidão, acho que pode ser interessante. Caso não concorde exclua, por favor:

Marisa Monte - Lado B
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=119381896

Burtton disse...

Parabéns Vanuza, você merece tamanho reconhecimento!

vanuza silva disse...

Fique a vontade Danilo, se´é sobre marisa tamo junto ...
Querido Buetton muito obrigada é sempre bom ver seus comentários aqui. Obrigada a todos felicidade é pouco pra me definir hoje. Bjos a todos.

Gleidson disse...

Parabéns, Van... Você merece muito!

Beijos.

Laura G. disse...

This is so nice, Vanuza! I'm very happy for you! Voce merece!!

Beijos,

Laura

Anônimo disse...

Vanuza sorria,sorria,sorria. Quero ver um sorriso estampado em seu rosto.

Parabéns. você é muito dedicada e merece esse reconhecimento por parte de Marisa Monte. Marisa Monte sempre linda em seus gestos e postura.

Camila Rennó disse...

Parabéns VAN,vc merece e mto e eu só tenho a agradecer a vc por todo carinho compartilhado com nós.
"Viva Marisa"

Carla disse...

Nossa muito merecido Vanuza...
PARABENS

João Verçosa disse...

luxo, poder, riqueza e toda glória minha amiga!
Vc merece
Parabéns