segunda-feira, 4 de junho de 2012

Encontros e movimentação de fãs. Imagens.



Tem uma história que não sei se deveria mas quero muito contar pra vcs. Durante todo o tempo eu segurei pra não chorar, não foi fácil, mas me segurei o tempo todo. Mas ontem, enquanto eu esperava Marisa no camarim, estava conversando com a Cintia Carvalho e cheguei a comprimentar a Suely algumas vezes em que ela passou por mim. Numa hora, eu e Cintia conversavamos quando Suely passou e entrou no camarim. Voltou, abriu a posta e chamou a Cintia que foi atender. Entraram as duas no camarim e Cintia voltou a falar comigo me dizendo : A Suely é muito na dela, não é muito de falar, fica observando... Aí eu ja pensei que eu tinha feito algo errado, ou coisa assim, quando Cintia continuou dizendo: Mas ela me Chamou e pediu pra te entregar isso. E tirou a credencial do bolso e me deu. Eu levei um choque. Achei um gesto incrível e cai no choro. Por que a Suely é mesmo mais fechada por isso fico na minha, mas quanta atenção e generosidade tanto dela quanto da Cintia que tirou o cartaz da porta que identificava o camarim da Marisa e me deu. Nossa fiquei tremula com coração acelerado. Até então eu ainda não tinha chorado. Foi quando desabei.



 Encontros e movimentação de fas na Turnê Verdade uma Ilusão da Diva Marisa Monte em Curitiba.


9 comentários :

Fernando Oliveira disse...

Rever esses momentos me fazem tão bem!

Bjos meu povo.

André disse...

Nossa que movimento legal este pela volta triunfal da nossa Marisa! Fotos muito legais e com inumeros sorrisos de felicidade!
Depois posta de novo as coordenadas para adquirir uma camiseta, não sei se dá tempo, mas queria ir no show do dia 1º de julho vestido com a camiseta. Obrigado!

Luciano disse...

Xiiii não sei se meu comentário anterior chegou... Enfim Van, nele eu comentava sobre o momento tão lindo que vc descreveu pra gente... Obrigado por compartilhar Van, um momento merecido! E muito legal por parte da produção, sempre solicita e cuidadosa com os fãs... Muito legal a Cintia e a Suely terem percebido a importância daquele momento para vc.... Estar próximo a Marisa êh uma emoção inesquecível!

Anônimo disse...

Vanuza, bem que poderíamos organizar algo em São Paulo, né?? Por que somente Curitiba possui esse privilegio?Beijos FABIO SILVA

vanuza silva disse...

É que eu sou de Curitiba Fabio, então aqui é mais fácil pra mim. Mas ja estamos programando um encontro nacional no Rio. Estamos acertando as datas e local aí faremos um encontro nacional de fãs no Rio .

Fabber disse...

E aqui em Sampa? Seria excelente a reunião de fãs da Marisa e algo inédito também, seria um sonho, em particular pra mim mesmo, que sou fã desde o show Mais do extinto Olímpia. Você é a nossa representante!!!

Vivian Nátali disse...

Ah, quanta foto linda... Quantos sorrisos sinceros! Parabéns a Vanuza, que nos representa maravilhosamente diante da nossa estrela... Dia 28 vou tentar uma foto no fim do show em Sampa... Será que dá tempo de comprar a camiseta? Eu não estou aguentando segurar a ansiedade... Uma vida esperando... Nem acredito!
Vanuza obrigada por tudo! Muita luz na sua vida, sempre.

vanuza silva disse...

Eu é que agradeço Vivian. Foi um sonho também pra mim. Acho que dá tempo sim.
A turnê só está começando, muitas emoções ainda estão por vir. Beijos

Milena Félix disse...

Só fotos legais!!!Espero que Marisa e a equipe veja o quanto ela é querida e toda essa homenagem que fizemos a ela. Foram momentos inesquecíveis da minha vida!!!"Ainda Bem" que registramos tudo.