sexta-feira, 8 de junho de 2012

Marisa Monte em Porto Alegre. Entrevista.

Na segunda cidade por onde Marisa Monte passa com sua nova turnê Verdade uma Ilusão , Marisa concedeu entrevista a RBS Tv.
Acompanhem:

Informação -  Laura Goostree









Um dos momentos mais lindos do show Verdade uma Ilusão
.


*

12 comentários :

vanuza silva disse...

Eu ja tinha ficado pensando no frio ontem. Tadinha, parece que fez -2 lá.

Carolina Souza disse...

Eu fico boba de ver como ela não cansa de ser culta, linda, graciosa, simpática, linda, graciosa, linda, inteligente, linda, uma graça de mulher. Mas olhando o trecho que aparece ela com o casaco no show, parece que tem 22 anos, no DVD MAIS. Não muda nunca, Deusa com ar de menina.

LINO MOURAIS disse...

Linda e saber viver! Estou feliz com todas as notícias e fotos dos fãs Brasil a fora. Parabéns Vanuza por encher este cantinho de Boas notas musicais. Bjo Lino DF

Fernando Menezes disse...

Marisa eh simplesmente um luxo de pessoa e uma reliquia no mundo artistico.... De uma inteligencia incrivel e ao mesmo tempo de uma simplicidade a ser seguida.... Marisa estamos muitissimos felizes pelo seu retorno Triunfal aos palcos.... Sua belissima Voz e Musica toca lindamente nossas almas... Amor I love you Marisa- Fernando Menezes - San Diego-CA

André disse...

Que delícia ainda teremos muitas entrevistas de Marisa para curtir. Será que chegando em SP vai rolar Altas Horas e Programa do Jô... tomara!

Cristiane disse...

Que liiinda Marisa!! E com turnê e tudo faz tricô e crochet... queria ver o "projetinho' dela!! ;)

Renata Porto (Dois) disse...

Este vídeo de Verdade, Uma Ilusão está lindo demais. A música sempre foi a minha preferida do CD e fiquei muito feliz, pois ela ganhou o destaque que merece no show.

Unknown disse...

esses efeitos ficaram show...

Flávia disse...

Música alimenta a alma, está completamente ligada à vida, ao sentimento, ao amor.
Quando vejo e ouço Marisa nesta nova turnê fico muito emocionada, pois sua música alimenta minha alma há 25 anos e com certeza já faz parte da minha família. Minhas filhas são alimentadas por essa doce voz e melodia também há muitos anos. Meu namoro foi regado com a trilha de MM e Mais, meu casamento Cor de Rosa e Carvão, minha primeira gravidez Barulhinho Bom. Familia unida com Memorias Crônicas e Declarações de Amor, segunda gravidez Tribalhistas, em 2006 Universo ao Meu Redor / Infinito Particular nosso primeiro show de Marisa em família... Sonhos realizados.
Cada música de Marisa um sentimento de um momento especial de nossas vidas, letras que acalmam, consolam, aconselham, alegram, que contam e marcam nossa história. Eu e meu Marido temos Beija Eu como marco, eu e minha filha mais velha A Sua, eu e a mais nova Arrepio, as outras letras fazem parte de nosso dia a dia. E quando vejo as músicas da nova turnê lembro-me de cada história que construímos e passamos juntos.
Você Marisa faz parte da minha família, da nossa história. Obrigada por nos proporcionar momentos inesquecíveis com sua trilha sonora humana, verdadeira e com muito amor em cada palavra cantada. Você alimenta nossas almas e corações.
Um grande beijo da Família Nobre Guedes.

Carolina Souza disse...

Fernando Menezes disse tudo!
Eu gosto tanto de ler as pessoas falando que Marisa fez e faz parte de toda uma vida, de momentos inesquecíveis, que passou por gerações. Eu nasci em uma cidade pequenina no sul de Minas Gerais, lá pouquíssimas pessoas sabem o que é MPB realmente. E eu sempre tão alucinada com Marisa, a apresentei as minhas amigas, as suas mães e família.. Quando sai uma música na novela ou qualquer coisa que envolva Marisa, todos se lembram de mim, guardam reportagens, enfim, Meu pai dizia ter overdose de Marisa Monte, hoje em dia coloca pra rodar e matar um pouco a minha ausência. Tudo isso é imensamente gratificante. Não vejo a hora de te encontrar Marisa!!

Anônimo disse...

http://youtu.be/14YarRO1pN0

2nd track
Jesus Christo. Oq eh que eh issu.

[s]

Milena Félix disse...

Sem dúvida a parte da música "Verdade Uma Ilusão" é uma das mais bonitas do show. Marisa dança lindo, canta serena, parece uma bailarina, uma fada (como diz minha amiga Renata Porto). Essa projeção,ficou espetacular.Perfeita.Nunca vi nada parecido.Ponto alto do show!!!!