quarta-feira, 11 de julho de 2012

Turnê Verdade uma Ilusão Marisa Monte. Novas datas.

Hoje alguns veículos divulgaram novas datas por onde a Turnê Verdade uma Ilusão da Diva Marisa Monte deve passar. São eles:

Brasília -  Dia 17 de novembro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. O show traz canções do recente álbum “O que você quer saber de verdade” e é um verdadeiro espetáculo.  
Fonte: Jornal de Brasília - 10/07/2012.

Salvador - Passará por Salvador de 10 a 12 de janeiro de 2013, no Teatro Castro Alves.

Fonte- A Tarde Online 


São Paulo - Além do show do dia 30 /09 marcado para substituir o show cancelado no dia 08/07 a Turnê Verdade uma Ilusão voltará à SP a partir de 28 de setembro, para extensão da temporada.

De acordo com o site ingressorapido.com.br  já foram divulgadas as datas da prorrogação da Tour em SP;
"Foram abertas novas datas da turnê, sendo dias 28 e 29/09 e 05, 06 e 07/10. Essas datas somente estarão à venda a partir de 18/07 ao público em geral

Pedimos que confirmem as  datas e locais dos novos shows. 



*

4 comentários :

Milena Félix disse...

Como assim, Brasilia só vai ter 1 dia de show??Não pode ser???Marisa, não faça isso com nos.1 show é pouco!!!!Quero mais dias!!!Por favorrrrrrrrrr!!!! :(

Priscila Cunha disse...

Bom dia Vanuza!!!

Nem acredito que só agora descobri seu blog!
Sou muito fã da Marisa, acho que desde os 15 anos e só essa sexta-feira irei realizar o sonho de ir a um show dela! Estou super ansiosa e animada! Ainda mais com as notícias que li aqui!

Vi em alguns documentários e reportagens que após alguns shows, a Marisa encontra com alguns fãs e dá autógrafos, tira fotos, etc
Você sabe me dizer se isso acontece realmente??? Se ela está fazendo isso nos shows em São Paulo e como conseguir isso??? Não sei se ela sai em algum local, como é que funciona. Gostaria por favor de alguma dica! Se possível responda no meu e-mail: pripri.cunha@gmail.com

Parabéns pelo blog, já sou seguidora e agora irei visitar sempre atrás de novidades!

Bjos!

vanuza silva disse...

Oi Priscila

Seja muito bem vinda. Marisa nesta nova turnê tem dado uma grande abertura aos fãs, receptiva com todos. Mas não sem quanto ao individual. Sei que depois do show ela recebe os fãs mas não individualmente visto que é muita gente. Mas lembro que isso não acontece em todas as apresetações.
Sugiro que vc se escreva na nossa página de fãs do facebook. Lá vc poderá conhecer utros fãs e ficar por dentro de tudo.

https://www.facebook.com/groups/127208297333951/

Carolina Souza disse...

Ai que delícia!
Eu já estava triste de não ter mais shows em SP. UHUULL!! Que delícia, melhor notícia do dia \o/