quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Marisa Monte curte férias e aproveita a pausa na turne pra reencontrar amigos.


Enquanto curti um merecido período de férias no intervalo da turne "Verdade Uma Ilusão", Marisa Monte reencontra amigos pra um bate papo e muita música. E pelo jeito todo mundo esta curtindo muito bem esse híato na turne, os músicos da Nação Zumbi, iniciaram as gravações do novo cd em São Paulo.
E por falar em turne "Verdade Uma ilusão" foram confirmados recentemente os shows em Recife (15,16 e 17 de Janeiro no Teatro dos Guararapes), os ingressos começam a ser vendidos a partir do dia 05 de novembro, os preços variam de R$ 90,00 á R$ 280,00.
Durante a estréia em Curitiba, conversei com o Lucio Maia e ele na ocasião me disse que os shows pelo Nordeste seriam muito especiais e  é claro que a passagem por Recife promete ser alto astral total.

Allan Mello
Equipe Marisa Monte e Cia

3 comentários :

Maria disse...

Sempre bom ver Paulinho Da Viola ao lado de nossa Marisa faz samba de primeira linha! Queria muito vê-la cantar alguma música de Batatinha sambista baiano de alto nível também.

Cristian disse...

Eu sempre me lembro quando eu estava no papel. Sempre que algo assim acontece eu fico muito feliz, porque eu sou um amigo produtor musical dela. É realmente bom em jogar e me sinto muito identificado sempre que ouço isso.

Milena Félix disse...

Aiii como eu queria está nesse encontro. Só fera!!!!Massa demais!!!!!Marisa, I love youuuu!!!