quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Marisa Monte fará shows na Europa, USA e América Latina no primeiro semestre de 2013.


E a expectativa pelo retorno da Marisa Monte aos palcos após um período de férias neste último mês segue de vento em polpa e o retorno acontecerá em Goiânia e na sequência Brasília, Uberlândia e Belo Horizonte e em 2013, o agito será no Nordeste com datas confirmadas de shows em Recife, Fortaleza.
E nos meses de Abril/Maio, o show "Verdade Uma Ilusão" ganha o mundo com a etapa internacional  com shows na Europa, USA , América Latina.
Recentemente o disco "O Que Você Quer Saber de Verdade" completou um ano de lançamento e continua no top 10 dos mais vendidos emplacando 3 hits (Ainda Bem, Depois e Aquela Velha Canção). Será que com o retorno da turne haverá surpresas no set list? Músicas aclamadas pelo público como "Aquela Velha Canção", "Era óbvio" vão entrar no show?
Ok, essas e outras respostas iremos saber a partir da próxima semana com o retorno da Marisa aos palcos e sua arte ecoando nos melhores palcos do nosso país.

Allan Mello
Equipe Blog Marisa Monte e Cia

2 comentários :

Carolina Souza disse...

Com frio na barriga seguimos seguindo Marisa passo a passo nesse tão maravilindo show! ''Te adoro e vou com você aonde quer que você voe''
<3

Mauro Pirrone disse...

Adorei! Será que virá pra argentina?? acho que sim!! isso espero!! =) voltar a ver seu show e pela 1ra vez aqui no meu país!! quem dera ela adicione AQUELA VELHA CANÇãO E ERA ÓBVIO!