quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Marisa Monte fará show extra em Floripa.




Em março, Marisa Monte retorna aos palcos brasileiros pra retomar a agenda de shows da turne "Verdade Uma Ilusão" que passará por Belo Horizonte, Florianópolis, Curitiba e Porto Alegre. E na sequência será  a vez da Europa conhecer o espetáculo mais elogiado em 2012. Os próximos shows incluem uma passagem muito especial por Florianópolis visto que a cerca de 12 anos a cidade esteve de fora da rota das últimas turnes. E a procura de ingressos foi tão grande que uma nova apresentação foi confirmada no Espaço Tuguá no Costão de Santinho. O dia exato não foi confirmado ainda podendo ser no dia 06 ou 08 de março, ou seja, um dia antes ou depois da apresentação agendada para 7 de março. Segue abaixo maiores informações;
Serviço
Marisa Monte no show "Verdade, Um Ilusão" - 
Sessão Extra
Quando: Dia 8 de março, sexta-feira, às 21h
Onde: Costão do Santinho - Espaço Tuguá
Ingressos no site www.blueticket.com.br ou no quiosque da Blueticket no Beiramar Shopping

Allan Mello
Equipe Marisa Monte e Cia

3 comentários :

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
PURANA disse...

Queridos, pedimos sua ajuda pra que Marisa MOnte possa conhecer nossa Causa filantrópica e gravar vídeo de um minuto no Camarim de Floripa.

Ao sabermos que Marisa Monte pode ter disponibilidade em apoiar Causas Nobres entramos em contato com o Empresário, Sr. Leonardo que está negando nosso acesso ao Camarim da Artista em Floripa.
Nossa Causa é multiplicar Valores Humanos em escolas de Santa Catarina de modo a sugerir que milhares de crianças, adolescentes e jovens evitem experimentar drogas.
De acordo com o empresário: "Marisa não dá entrevistas, nem assume qq outro compromisso além dos shows."
www.purana.com.br