segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Embaixador Britânico reverencia Marisa Monte e sonha em vê-la na edição britânica do Rock In Rio.


Foto captada por Milena Félix durante o show realizado em São Paulo no dia 30/08/2013 no HSBC Brasil.
O  novo embaixador britânico no Brasil, Alex Ellis, mal chegou ao país e posou de rock star no segundo dia de Rock In Rio. A poucas semanas na nova posição – ele era embaixador em Lisboa -, Alex afirmou que sonha em ter uma edição do festival em Londres. Inclusive, com uma artista brasileira no line-up: “Por favor, Marisa Monte. Eu adoro ela, já vi quatro shows na Europa”.
Alex afirmou que o governo britânico estaria pronto para receber o evento. “Mas depende do (Roberto) Medina”, brincou, dando uma indireta ao criador do Rock In Rio.
Enquanto isso não acontece, Alex comemora a participação da Jesuton, inglesa morada do Rio de Janeiro, na sexta-feira (13), e Florence Welch e Muse, neste sábado (14). Os ingleses de Devon, que encerram esta primeira noite roqueira do festival, terá a presença de Alex na plateia. “Como é que eu não vou vê-los?”, pergunta.
Os artistas britânicos citados servem como exemplo para Alex convidar estudantes brasileiro  para intercâmbios no Reino Unido – uma das grandes bandeiras do Consulado Britânico. No Rock In Rio, mais diretamente, o Consulado foi parceira no Rock Street, que ganhou uma cara mais inglesa neste ano. Foi lá que a banda All You Need Is Love reencenou a última apresentação ao vivo dos Beatles em 1970.
Antes de entrar na fila da tirolesa, para “voar” pelo festival, Alex enfatizou: “Vocês tem uma cultura impressionante, que muitos de nós, ingleses, não conhecemos. Queremos mudar isso”, disse. 
 Fonte: Site Boa informação

Allan Mello
Blog Marisa Monte e Cia

4 comentários :

LINO MOURAIS disse...

Eu prefiro Marisa em Ipanema, Parque do Ibirapuera, Esplanada dos Ministérios hahaha ;-)

André disse...

Marisa merece todas as reverências do mundo! Grande cantora e mulher de atitude!

Milena Félix disse...

Que lindo!!!Confesso que eu também ia amar vê Marisa no Rock in Rio.Tenho certeza de que ela arrasaria!!!Vou ficar na torcida!!!Marisa I Love You!!!!!!

Marcos Satoru Kawanami disse...

Eu escutei Marisa Monte pela primeira vez em 1994, em um CD que tocava na casa de uma colega de faculdade. E desde então tenho escutado. Tirei de ouvido Rosa, do Pixinguinha, e toco-a no trompete, porque essa canção tocava naquele CD.
Marisa Monte revolucionou minha percepção auditiva aos meus 18 anos de idade.