sábado, 14 de setembro de 2013

Rádio Alpha Fm irá sortear ingressos para os shows extras da Marisa Monte em São Paulo.



Ao longo de 25 anos de carreira, Marisa Monte presenteou seu público com seis espetáculos que resultaram em turnês de grande sucesso. Desde a primeira temporada do show MM (1987) até Universo Particular Tour (2006-08), plateias de todo o mundo têm acompanhado a cada performance, a materialização ao vivo da esmerada sonoridade que a cantora elabora em seus trabalhos de estúdio — sua discografia contabiliza oito títulos, três Grammy latinos e mais de nove milhões de cópias vendidas.

Depois do lançamento do álbum O Que Você Quer Saber de Verdade (2011), distribuído no Brasil e em mais 27 países, Marisa reencontrou seu público com a turnê Verdade Uma Ilusão. Nela, apresenta um novo repertório, uma nova banda e traz como grande trunfo uma afinada relação entre sons e imagens. A turnê, de sucesso arrebatador com shows sold out por seis semanas no Hsbc Brasil, volta a São Paulo para curta temporada.

Sobre o álbum O Que Você Quer Saber de Verdade:
Com O Que Você Quer Saber de Verdade, Marisa utilizou a internet, de forma ostensiva, não apenas como a fonte oficial de informação sobre o novo trabalho, mas também para criar um canal direto de comunicação com o público, o que acabou se revelando um sucesso. Liberada em primeira mão no hotsite marisamonte.com.br , a canção até então inédita Ainda Bem, em que a cantora aparece dançando com o lutador Anderson Silva, campeão mundial dos pesos médios do UFC, ultrapassou a marca de seis milhões de acessos no Youtube.

Serviço: Local: HSBC Brasil Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antonio Dias: 20 e 21 de setembro às 22h00 Informações e compra de ingressos: Ingresso Rápido – ingressorapido.com.br ou: 4003-1212

*** Promoção válida apenas para Grande São Paulo.
Para participar da promoção e concorrer a ingressos basta se cadastrar no site da Rádio Alpha FM.
www.radioalphafm.com.br

Allan Mello
Equipe Blog Marisa Monte

Um comentário :

Milena Félix disse...

Participem galera de Sampa!!!!!