sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Amigo Secreto Marisa Monte e Cia - Sorteio Cancelado.

O sorteio do amigo secreto do Blog Marisa Monte e Cia programado para amanhã 8 de dezembro foi cancelado.

O Sie amigo secreto.com teve alguns problemas no inicio da contrução dos grupos participantes de amigo secreto criados no site.

A brincadeira no site funciona da seguinte maneira. Criamos um perfil no site e através deste perfil adicionamos o endereço de e-mail de cada participante e o site envia automaticamente um convite para o e-mail cadastrado convidado para a brincadeira. O participante por sua vez, aceita o convite feito por e-mail, entra no site, faz o seu cadastro e automaticamente ja estará participando da brincadeira. 

Por algum motivo o site não enviou o convite para os membros participantes da brincadeira.  Quando enviou, o e-mail foi enviado para a caixa de spam dos convidados e até apara a lixeira.

Isso fez com que muito dos participantes da nossa brincadeira não recebessem o e-mail, assim sendo, não poderiam entrar no grupo criado no site.

Dentre os membros que não receberam, estão nossos convidados ilustres. principais focos da brincadeira.

Neste caso, tudo se complica, visto que são pessoas que não estão disponíveis facilmente.
Tentei entrar em contato com todos por e-mail sem sucesso, para explicar o ocorrido.

Como são pessoas muito atarefadas e sem tempo para este tipo de complicação, ficou dificil manter a data do sorteio para amanhã.

Ainda estou tentando contato. E por enquanto o sorteio não será feito.
Se até o proximo dia 15, não for possivel a participação dos convidados ilustres o amigo secreto será totalmente cancelado.

Mas avisarei a todos com antecedência.


Peço desculpas pelo transtorno.

Vanuza

Um comentário :

Anderson disse...

Como assim os convidados ilustres eram o principal foco? Achei que a intenção fosse promover e disseminar a amizade entre as pessoas do grupo. Ainda bem que não deu certo, pois manipular pessoas só pra bancar o bacana com famosos seria ridículo. É como botar azeitona na empada dos outros. Péssima colocação. Cada dia me sinto mais excluído desse grupo e não é a toa. Virou panelinha mesmo...