sábado, 16 de maio de 2015

Comemoração de um ano do Lançamento do DVD de Marisa Monte.


Hoje vamos comemorar um ano da Premiere do DVD de Marisa Monte. Além do privilégio de assistir à gravação do DVD, tivemos o prazer de testemunhar o material pronto pela primeira vez na telona do Cine Leblon, no Rio de Janeiro, há exatamente um ano atrás, no dia 16 de maio de 2014.

Mais uma vez, nos reunimos no intuito de comemorar Marisa Monte e de encerrar o ciclo que até ali nos trouxe tantos bons presentes. Ser mais uma vez convidados a participar de um momento tão especial nos deu a certeza do quanto Marisa e sua equipe são generosos e atenciosos com aqueles que fazem de sua música e do seu trabalho um caminho.

Ainda na entrada do evento recebemos e compartilhamos nossa alegria com Carlinhos Brow, parceiro e amigo de Marisa, por quem temos muito respeito e admiração. Como sempre muito simpático, Carlinhos cantou conosco, tirou fotos e se declarou fã número 1 de Marisa. Foi lindo!!

Esse evento é um momento muito importante para o artista. É a partir dali que ele vai receber um feedback  do produto que ele idealizou e preparou com tanto cuidado. E nos, estávamos lá, sendo os primeiros a observar e a dar os nossos depoimentos pessoais.

Quando começou os primeiros tons de “O que você quer saber de verdade” assim como Carlinhos, sentimos uma pancada de arrepio em conjunto. Sentir que a partir dali, poderíamos ter o show em nossas mãos e ainda relembrar tudo o que vivemos a qualquer momento, era sensacional.

Acompanhamos extasiados cada cena que ali passava. E quando ainda estávamos em pé aplaudindo sem parar o que tínhamos acabado de assistir, Marisa chega de surpresa pra matar nosso coração de alegria.

Foi encantador, vê – lá entrar e ainda conversar conosco aquela noite. Educadamente e como uma joia ela respondeu perguntas de alguns fãs que enviaram seus vídeos. Dentre as mais variadas perguntas, Marisa mostrava o seu sorriso e nos fascinava ainda mais.

Como se não bastasse, fez questão de abraçar e registrar o encontro através de uma foto, com um por um que ali estava. O sonho de muitos era mais uma vez realizado. Ela não imagina o quanto esperamos aquele momento.

Assim, nossa noite se encerrou e como uns bobos fomos dormir com a imagem dela na cabeça e com o coração cheio de alegria. Aquela noite era para nos o fechamento material de tantos momentos lindos. Era o momento de agradecer tudo o que vivemos e todos os presentes que ganhamos. Levaremos essas lembranças pra sempre e não há palavras no mundo que expressem o quanto somos agradecidos, qual é o tamanho da nossa alegria e o quanto amamos Marisa Monte.






Nenhum comentário :