segunda-feira, 9 de maio de 2016

Nova Camiseta Marisa Monte & Cia disponível.



ATENÇÃO ATENÇÃO.
Depois de muito estudar buscando o melhor para todos e já agradecendo aos queridos Celso Haddad criador da nossa Logo e Simone K. Figueiredo Pilatti criadora a nova arte é com muito prazer que apresentamos a nova Camiseta MM Clube & Cia.
A partir de agora esta camiseta passa a ser a marca do Clube para os próximos eventos.
Inicialmente colocamos a Camiseta em Pré Venda. Pelo número de camisetas disponíveis que são poucas, resolvemos colocar em pré venda para assim garantir que os fãs possam reservar a sua antecipadamente.
O Preço da camiseta é de 70,00 R$ com frete incluso. Ou seja, o preço é único independente do lugar para onde será enviada. O Prazo de entrega é de 20 dias a partir da data do pagamento que deverá ser feito por depósito bancário. Os tamanhos disponíveis são:

Camiseta Tradicional
Tamanho / Distribuição P M G GG XGG(Nobre)
Altura (cm) 72 74 76 78 82
Largura (cm) 50 53 56 59 68
Para reservar a sua por favor deixe recado nos comentários do GRUPO DE FÃS NO FACEBOOK, registrando seu interesse e quantidade. Lembramos que o número de camisetas disponíveis é pequeno, então serão reservadas e garantidas apenas as primeiras 40 camisetas. Assim que fizermos uma estimativa de quantidade informaremos a conta em que o depósito para pagamento deve ser feito. Para qualquer dúvida estou a disposição.


Vanuza Silva 

vanuzapereira.silva@yahoo.com.br


****

Nenhum comentário :