sábado, 22 de outubro de 2016

Marisa Monte em São José dos Campos



10 minutos ! O que são 10 minutos ? Parece pouco pra quem vive um amor, pra quem espera um filho, ou pouco tempo pra quem faz uma prova ou termina um expediente de trabalho. Mas 10 minutos também é tempo suficiente pra mudar uma vida inteira. E fico pensando em quantas vezes eu recomecei a vida após 10 minutos em que estive ao lado de Marisa Monte. Tudo recomeça, inova, revive após 10 minutos ao lado de Marisa Monte . Como o centro do palco, em que tudo se apaga e só existe o " Aqui e Agora" Com o detalhe de estar ali ninguém mais, ninguém menos que "Marisa Monte". São momentos como este que fazem a vida valer a pena, são para viver estes momentos que existimos, tudo se justifica, levantar cedo, dormir tarde, se dispor, sorrir quando não se tem vontade, chorar quando dói, "EXISTIR" SE JUSTIFICA. Este é o meu combustível, meu porto, o pote de ouro no fim do arco íris. 10 minutos Marisa, e vc me devolve o sorriso, a vontade e me entrega novos sonhos, até que eu possa passar mais 10 minutos com vc e novamente recomeçar, novos poemas virão, novas vontades, remédio para todas as minhas dores, novos caminhos para um mesmo objetivo. 10 minutos e a vida se renova, 10 minutos para me reencontrar, 10 minutos em que vc leva consigo o amor que existe em mim, só peço que me devolva daqui a 10 minutos.

Nenhum comentário :