terça-feira, 5 de junho de 2012

Curta a Fã Page da Diva Marisa Monte no Facebook

Imagem Milena Félix
Víeos, imagens dos fãs novas datas... É possível acompanhar tudo pela FaPage da Diva Marisa Monte no facebook. E ainda curtir as páginas sequentes como Youtube e o site Oficial Marisa Monte .

Seguem mais vídeos feitos pelos fãs na passagem de Marisa Monte por Curitiba.














O Rio. Fã canta com Marisa Monte em homenagem ao seu filho.




*


10 comentários :

Carolina Souza disse...

Marisa toda envergonhada. Lindas meninas! Que bom esse aconchego que Marisa da aos corações dos fãs.
Também quero vê-la no camarim em São Paulo. Tomara que eu consiga depois de passar 15 anos esperando. hehe

Palloma aos montes disse...

Amar Marisa só pode fazer bem! Amar Marisa só pode fazer bem! Amar Marisa só pode fazer bem! Amar Marisa... Amar Marisa não tem explicação!

vanuza silva disse...

Acho que em São Paulo o show vai bombar. Uma concentração bem grande de fãs paulistas está na espectativa a muito tempo. Queria estar lá ...

Gabriel Haddad disse...

Nóóó, sensacional!! Se eu fizesse um duetinho assim a cappela com a Marisa podia morrer dps que ja tava feito na vida!!. Olerê, tomara que eu tb consiga alguma coisa em BH. Pra cá vc vem, né Vanuza?

Iara disse...

Eu espero que a MM receba os fãs em todas as cidades que ela passar.
Muito lindo ela cantando com a fã.
Bjs Van

vanuza silva disse...

kkkkkkkk Gabriel , Marisa me perguntou se eu iria pra algum outro lugar, respondi que talvez vá para o Rio. Mas a minha vontade é estar em todos os lugares junto com todos. Mas nem sempre é possível $$$$ Vamos ver o que o futuro reserva, quem sabe né !

Edu Infante disse...

Nossa, que lindo.. Não vejo a hora de chegar dia 21 para vê-la pessoalmente.. vou ficar plantado no pós-show até ela aparecer para um 'oi'..rsrsrs.. Ansioso demais!!!

vanuza silva disse...

Vc é de onde Edu ??

Fabber disse...

É Vanuza bem q vc poderia organizar algo em Sampa......né...Vou ficar plantado no Hsbc, quem sabe consigo um autógrafo.....

Milena Félix disse...

Gente, que legal...ela conseguiu cantar com Marisa. Sonho de muitos. Chique demais.Adoreiiiii. E essa música é muito linda!!!!!